Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 10:35 - A | A

16 de Abril de 2024, 10h:35 A- A+

Polícia / CRIME DE HOMICÍDIO

Policiais da Rotam prendem dois homens e um adolescente que tiraram a vida de jovem a facadas

Ainda para a PM, a quadrilha revelou que o crime teria sido realizado a mando de uma facção criminosa da qual também seriam membros e que a vítima do homicídio seria rival

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente pelo homicídio que vitimou Kauã Felipe Moreira da Silva, de 18 anos, neste  último domingo (14), em Sorriso. Os suspeitos foram presos em flagrante momentos após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram acionadas para comparecer a um terreno abandonado, no bairro Mário Raiter, onde um homem foi encontrado. No local, os militares localizaram o rapaz já morto, com 11 perfurações de faca pelo corpo, nas regiões do pescoço, costas e barriga.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em diligências, as equipes policiais receberam informações, via setor de inteligência, de que a vítima havia sido sequestrada por quatro homens, que estavam em um veículo Gol branco. Ainda de acordo com as informações, os suspeitos teriam saído do bairro Jardim Primavera para cometer o crime.

No endereço, a PM abordou dois suspeitos, que estavam em um veículo Gol, e que confirmaram envolvimento no homicídio. Para a PM, os criminosos disseram que renderam a vítima e o chamaram para conversar. Em seguida, teriam se encontrado com os outros dois criminosos e juntos foram para o local do homicídio.

Em seguida, os policiais foram ao segundo endereço nas buscas dos outros suspeitos e localizaram o adolescente, que também foi detido. Em depoimento aos policiais, o criminoso disse que a vítima foi morta a facadas após tentar fugir do local.

Ainda para a PM, a quadrilha revelou que o crime teria sido realizado a mando de uma facção criminosa da qual também seriam membros e que a vítima do homicídio seria rival.

Diante dos fatos, os três criminosos foram conduzidos para a delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation