Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 09:49 - A | A

27 de Maio de 2024, 09h:49 A- A+

Polícia / COMBATE AO NARCOTRÁFICO

Polícia Rodoviária Federal apreende 200 kg de entorpecentes na cabine de caminhão e prende motorista

O condutor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia judiciária Civil, junto com as drogas apreendidas e o veículo envolvido

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma importante apreensão de drogas na BR-070, nas proximidades do quilômetro 283, na manhã da última quarta- feira (23).

Durante uma ronda, a equipe avistou um caminhão trator com os faróis apagados transitando no sentido Campo Verde a Primavera do Leste em Mato Grosso. Ao consultar os registros do veículo, descobriram que ele já estava envolvido em ocorrências anteriores por transporte ilegal de madeira e tráfico de drogas, o que levantou suspeitas.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

A equipe decidiu abordar o veículo o condutor demonstrou nervosismo e não soube informar com precisão seu destino e origem da carga.

Ao inspecionar a cabine do caminhão, os policiais detectaram um forte odor de maconha. Após uma busca detalhada, foram encontrados 117 tabletes de Skunk e 54 tabletes de cloridrato de cocaína, somando, aproximadamente 200 kg de entorpecentes.

O condutor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia judiciária Civil, junto com as drogas apreendidas e o veículo envolvido.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO