Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,40
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 25 de Maio de 2024, 11:30 - A | A

25 de Maio de 2024, 11h:30 A- A+

Polícia / AUTUADOS EM FLAGRANTE

Polícia Militar prende indivíduo e apreendem drogas durante patrulhamento em Sinop

Equipes realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncia de tráfico no bairro Jardim Celeste

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada deste sábado (25), a guarnição de policiais militares do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11° BPM) apreenderam 55 porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e ecstasy, em posse de um indivíduo de 21 anos, durante patrulhamento tático no bairro Jardim Celeste, em Sinop.

Conforme informações do boletim de ocorrência da PMMT, por volta das 0h, os policiais militares, realizavam rondas ostensivas pela região, quando receberam informações de que um jovem, vestido com camiseta vermelha e short preto, estaria comercializando drogas na Rua dos Gerânios.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço informado e identificaram o suspeito, que ao ver a aproximação da equipe, jogou ao chão uma bolsa preta supostamente contendo entorpecentes e tentou entrar na residência, sendo detido em seguida.

Ao recolherem a bolsa, os militares encontraram 24 porções de cocaína, 17 de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 132 em espécie. Durante a abordagem, o suspeito tentou resistir à prisão e passou a agredir a equipe.

À PM, o suspeito informou que reside com seu avô e que no interior da residência havia mais produtos ilícitos, sendo então encontrados um tablete e meio de maconha dentro da geladeira.

As equipes ainda recolheram três balanças de precisão, dois tubos de lança-perfume e outros materiais para embalagem e comercialização da droga.

O suspeito, bem como todo o material apreendido, foi encaminhado à delegacia.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO