Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 02 de Abril de 2024, 16:14 - A | A

02 de Abril de 2024, 16h:14 A- A+

Polícia / MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil prende homem que divulgou vídeos íntimos da ex-namorada no grupo de trabalho dela

O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia do município de Água Clara, nesta segunda-feira (1), deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 39 anos que teria subtraido o celular da ex-namorada e postado vídeos íntimos dela no grupo de WhatsApp da empresa em que ela trabalhava.

De acordo com a PC, em setembro de 2023, a vítima chegou a procurar a Sala Lilás informando que havia sido agredida, injuriada e ameaçada por seu ex-namorado e também teria subtraído o celular dela.

Enquanto a vítima estava registrando a ocorrência, descobriu que ele acessou o aplicativo do WhatsApp no celular dela, selecionou um vídeo íntimo dos dois e postou num grupo da empresa que a vítima trabalhava.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do rapaz, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Porém, na tentativa de prender o indivíduo, descobriu-se que ele havia fugido da cidade. Na manhã desta segunda, quando ele retornou ao município, ele foi preso em flagrante pelos policiais civis.

O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation