Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 13:15 - A | A

08 de Maio de 2024, 13h:15 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO OPENA

Polícia Civil prende casal acusado de ter matado jovem de 19 anos em Goiânia

Segundo investigações da PCGO, o crime pode ter sido motivado por ciúme da vítima que teria tentado se relacionar com a companheira de um dos acusados

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta última terça-feira (7), a Polícia Civil de Goiás, por intermédio dos policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homincídios (DIH), deflagrou a Operação Opena com objetivo do cumprimento de dois mandados de prisão temporária em desfavor de um homem e uma mulher, suspeitos de matar um jovem de 19 anos, no setor Residencial Vale dos Sonhos , em Goiânia.

De acordo com as investigações da PCGO, a jovem estava em sua residência, quando por volta de 1 hora da madrugada, do dia 3 de outubro de 2023, recebeu mensagem de uma pessoa chamando para encontrá-la em uma praça no mesmo bairro.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

A vítima chegou até o local e foi sequestrada por pessoas que chegaram em um carro, levando-a para uma região de mata, onde foi cruelmente espancada, afogada e esfaqueada. Apesar de ter sido socorrida por terceiros, o jovem acabou falecendo no hospital devido às graves lesões.

Conforme as investigações, o crime pode ter sido motivado pois um dos autores teria ficando com ciúmes da vítima, pois o jovem teria tentado se relacionar com sua companheira.

Diante dos fatos, após várias diligências, a PCGO representou pela prisão temporária dos possíveis autores, sendo presos na referida data.

As investigações continuam com objetivo de identificar se mais pessoas possam ter envolvimento no crime.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation