Cuiabá, 14 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 17:24 - A | A

21 de Junho de 2024, 17h:24 A- A+

Polícia / EM GOIÂNIA

Polícia Civil de Goiás prende homem por estuprar e tentar matar ex-companheira

Em Goiânia, o autor, após encontrar a vítima caminhando em via pública, partiu em sua direção e nela desferiu diversos golpes de arma branca

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) realizou, na tarde desta sexta-feira (21), mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro e tentativa de feminicídio praticados contra sua ex-companheira. Ao que se apurou, a vítima, de 43 anos de idade, viveu em união estável com o autor, mas dele se separou quando o filho comum do casal, de 23 anos de idade, ainda era uma criança.

Nada obstante estivessem separados, os desentendimentos do casal acerca da criação do filho eram constantes, razão pela qual, em 11 de fevereiro deste ano, por volta de 00h, no Jardim Dom Fernando I, em Goiânia, o autor, após encontrar a vítima caminhando em via pública, partiu em sua direção e nela desferiu diversos golpes de arma branca.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

A mulher foi socorrida ao HUGO e submetida a exame de corpo de delito, apontando o laudo respectivo ter a vítima sofrido três perfurações por arma branca, diversas fraturas e laceração decorrente do estupro, somente não vindo a óbito por circunstâncias alheias à vontade do agente.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, medida esta que, após deferida pelo Poder Judiciário, foi devidamente cumprida por policiais civis da Deaem hoje.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation