PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
O tenente-coronel da Polícia Militar Sandro Barbosa da Silva, acusado de ter utilizado spray de pimenta contra duas mulheres em um prostítulo em Pontes e Lacerda, afirmou em entrevista ao portal G1 que as mulheres teriam ligação com uma facção criminosa, que utilizaria o local para tráfico de drogas. Em decorrência do ocorrido, os dois policiais envolvidos foram afastados e um processo administrativo foi instaurado para investigar os fatos.
De acordo com Sandro, no último fim de semana as mulheres e membros da facção desfilaram pela cidade em carros e motos, enquanto bebiam e gritavam, e nesta segunda-feira (17) ele e o outro policial se dirigiram ao prostíbulo.
No local, durante a abordagem, Sandro confrontou a proprietária do prostítulo, afirmando que ser dona de um prostítulo era crime. Ao tentar efetuar a prisão, ela alegou que não iria para lugar nenhum, justificando que o balcão dava acesso direto ao seu quarto e que o local era sua residência. Em resposta, o policial afirmou que não entraria no local, mas que ela deveria sair, e então utilizou spray de pimenta.
"Durante a abordagem, eu disse: 'A senhora sabe que não pode ser proprietária de prostíbulo, né? Isso é crime!'. Quando dei voz de prisão, ela disse que não iria para lugar nenhum. O balcão dá acesso direto ao quarto dela, ela então disse que eu não podia entrar lá porque era a casa dela. Foi quando eu respondi que eu não ia entrar, ela que ia sair, e borrifei o spray", disse.
Além disso, ele pediu que ela identificasse as pessoas presentes em um vídeo que estava circulando nas redes sociais do "desfile" de carros e motos pela cidade, dos faccionados e garotas de programa.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
"Eu disse que voltaria em uma hora pra ver quem eram, mas ela nos enganou. Fechou o estabelecimento, fugiu e não indicou ninguém".
Ainda de acordo com o policials, a dona do prostíbulo ameaçou divulgar o vídeo em que ele aparece jogando o spray de pimenta nela e na amiga, caso ele não a deixasse em paz.
Na madrugada desta quarta-feira (19), os policiais retornaram ao prostíbulo e encontraram a proprietária, que foi presa em flagrante e aguarda a audiência de custódia.