Cuiabá, 07 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 29 de Agosto de 2024, 16:40 - A | A

29 de Agosto de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / SÃO JOSÉ DO POVO

PM prende quadrilha envolvida em furto de 150 metros de cabos de cobre

Material, usado para transmissão de internet, teria sido furtado de uma empresa localizado no município de Guiratinga

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (28.08), três homens e uma mulher por formação de quadrilha, furto e receptação no município de São José do Povo (a 267 km de Cuiabá).

Com os suspeitos, as equipes apreenderam dois veículos e recuperaram cerca de 150 metros de cabos metálicos de cobre para transmissão de internet. 

Durante deflagração da Operação Cerco Total, as equipes realizavam um bloqueio policial na MT-270, quando flagraram dois veículos modelo Gol desviando de forma brusca em direção ao Distrito do Alto Bandeirantes.  

Diante do flagrante, as equipes deram início a uma perseguição policial e abordaram o condutor de um dos carros. No veículo, os policiais encontraram diversos metros de fio de cobre para transmissão de internet. 

O suspeito alegou que trabalhava para uma empresa, mas não apresentou nenhuma ordem de serviço para o transporte do material. Em seguida, ele confessou que furtou o material em Guiratinga na companhia de outros comparsas.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante buscas pela região, os policiais militares localizaram o outro veículo, que estava abandonado em meio a uma região de mata, com vários metros de fios de cobre. Em seguida, um segundo suspeito também foi abordado e detido. 

Os policiais militares intensificaram o policiamento por meio de reforço e flagraram um terceiro veículo. No carro, estava um dos envolvidos no furto e sua esposa, que teria ido fazer o resgate do suspeito. Com intuito de despistar os policiais, a mulher estava acompanhada dos filhos de 2 e 3 anos.

Os suspeitos, os veículos e o material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation