Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 14:34 - A | A

18 de Abril de 2024, 14h:34 A- A+

Polícia / "CARGA OCULTA"

PF combate tráfico de drogas e associação para o tráfico nos estados de Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina

As investigações tiveram início com a prisão em flagrante, em abril de 2023, de homem de 44 anos, que transportava 437 kg de cocaína em um caminhão carregado com carga de caroço de algodão

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Federal desencadeou nesta quinta-feira, (18), a Operação Carga Oculta, que visa combater o tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico nos estados de Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina.

Foram expedidos pelo Núcleo de Inquéritos Policiais – NIPO/TJMT, da Comarca de Cuiabá/MT, seis mandados de prisão preventiva três mandados de busca e apreensão nas cidades de Cuiabá, Sinop/MT, Jaguaruna/SC e Curitiba/PR.

As investigações tiveram início com a prisão em flagrante, em abril de 2023, de homem de 44 anos, que transportava 437 kg de cocaína em um caminhão carregado com carga de caroço de algodão.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Com o aprofundamento das apurações, foram identificados outros envolvidos no transporte da droga, como os batedores da carga ilícita e o proprietário da carreta, além dos responsáveis pelo envio de recursos aos membros

Dois investigados acabaram presos por tráfico de drogas, na Operação Contrafluxo deflagrada pela FICCO/MT em dezembro de 2023.

As investigações e investidas contra o narcotráfico continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

PF

PFMT

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation