Cuiabá, 11 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,56
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 07 de Julho de 2025, 11:05 - A | A

07 de Julho de 2025, 11h:05 A- A+

Polícia / PRESA EM FLAGRANTE

Filha chega embrigada em casa e espanca mãe com chutes e socos em Jaciara; PM foi acionada

A suspeita foi encontrada em outra residência e relatou que a mãe tem problema psicológico

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam uma mulher, de 26 anos, por lesão corporal contra a própria mãe, de 43 anos, na noite deste domingo (6), em Jaciara. A vítima relatou que foi agredida com socos e chutes no corpo por sua filha que estava embriagada.

A equipe policial foi acionada devido uma ocorrência de violência doméstica. A vítima informou que estava sofrendo agressões físicas por parte de sua filha. De imediato, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) se deslocaram até a residência.

No local, a mulher estava abalada e relatou que, após a filha chegar de uma festa e com sinais de embriaguez, começaram uma discussão. Em determinado momento, ela foi jogada ao chão pela suspeita que desferiu socos e chutes no seu corpo e na região da cabeça.

Em diligências, os policiais realizaram buscas e encontraram a suspeita em outra residência.

Na abordagem, a mulher não apresentava sinais de embriaguez e afirmou que a mãe possui problemas psicológicos e, que ao chegar na casa, a mãe estava portando um cinto para agredi-la e agiu em legítima defesa.

Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, para as providências que o caso requer. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation