Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 13 de Abril de 2024, 10:30 - A | A

13 de Abril de 2024, 10h:30 A- A+

Polícia / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

No interior de Goiás, Polícia Civil prende homem que abusou da neta de sua companheira

A mãe da vítima procurou a delegacia informando que o companheiro de sua mãe abusou sexualmente de sua filha de 6 anos de idade

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu nesta sexta-feira (12), no município de de Santo Antônio do Descoberto (GO), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 42 anos, suspeito de praticar os crimes de estupro de vulnerável em desfavor da neta de sua companheira, uma criança de 6 anos de idade.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Conforme informações da PC, a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar que, no final de novembro de 2023, o companheiro de sua mãe abusou sexualmente de sua filha de 6 anos de idade. Explicou que o acusado praticou ato libidinoso contra a vítima no momento em que foi dar banho nela.

Diante dos elementos e fatos repassados, a polícia civil indiciou o indivíduo e representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pela Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation