Cuiabá, 30 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 08:30 - A | A

13 de Maio de 2025, 08h:30 A- A+

Polícia / TENSÃO EM JACIARA

Mulher embriagada é detida após invadir casa de vizinha e sequestrar suas filhas

Suspeita de 37 anos, embriagada e agressiva, retirou duas meninas de 2 e 4 anos sem autorização da mãe e fez ameaças de morte antes de ser contida pela guarnição da Polícia Militar

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de domingo (11), uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar em Jaciara, no Mato Grosso, após invadir a casa da vizinha de 22 anos e se apropriar, ilegalmente, de suas duas filhas, de 2 e 4 anos. A ação terminou com a suspeita encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, após resistir à abordagem e proferir ameaças tanto contra a mãe das crianças quanto contra os próprios policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM informando que a suspeita havia escalado o muro de sua residência, chutado a porta de entrada e, já no interior, levado as meninas. Em desespero, a jovem deixou o bebê de colo sob os cuidados de outra vizinha e, ao retornar, percebeu que as outras duas crianças haviam sido levadas.  

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Ao chegar ao local, os militares encontraram a suspeita visivelmente embriagada, acompanhada de seu filho de 9 anos e das duas meninas subtraídas. Quando percebeu a presença da mãe das crianças e da equipe policial, a suspeita passou a proferir insultos e gritar: “Sua vagabunda, quando eu sair daqui, vou te matar!”, tentando ainda agredir fisicamente a vizinha.

Durante todo o trajeto até a delegacia, a acusada manteve comportamento hostil, chamando a guarnição de “policiais de merda, vagabundos, noiados, corruptos” e se recusando a colaborar.

O filho de 9 anos permaneceu sob a responsabilidade de uma vizinha indicada pela mãe, enquanto as duas meninas foram devolvidas em segurança à genitora.

Na unidade policial, a ocorrência foi registrada pelos crimes de violação de domicílio, maus-tratos e ameaça, todos na forma consumada. A mulher segue à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation