PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na madrugada desta segunda-feira (24), uma mulher com diversas passagens criminais foi presa pela guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar, do 4° Comando Regional em Rondonópolis, acusada de depredação de um estabelecimento comercial no Parque Universitário e de tentar atacar a atual esposa de seu ex-companheiro com uma machadinha e um facão. Ninguém ficou ferido.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2h, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, a guarnição do 5° BPM atendeu a uma ocorrência de violência e depredação no Bar do Bugrão, em Rondonópolis.
Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL
De acordo com as vítimas, a suspeita chegou ao local exaltada, não aceitando o fim do relacionamento e a nova união do ex-companheiro. Em posse de duas armas brancas, ela quebrou garrafas e outros objetos do bar antes de tentar invadir o quarto onde estava a vítima, desferindo golpes na porta com a machadinha. Ao não conseguir arrombá-la completamente, pegou um facão e continuou a agressão.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a suspeita escondida no banheiro dos fundos da residência. Ela foi detida e, junto com as vítimas, encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita possui antecedentes criminais por receptação e veículo recuperado, furto e corrupção de menores e roubo.