PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde desta quarta-feira (4), Maria Inês Farias, de 52 anos, foi assassinada no bairro Capão, em Vila Bela da Santíssima Trindade, Mato Grosso. Ela foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos atirou várias vezes contra o rosto da vítima, que morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava com uma amiga, que preferiu não se identificar, após saírem do mercado, quando foram abordadas pelos criminosos. Um dos homens teria iniciado uma breve conversa com a vítima antes de disparar contra ela.
Testemunhas acionaram a polícia, que encontrou duas cápsulas deflagradas de calibre 380 no local. Apesar das buscas realizadas na região, nenhum suspeito foi preso até o momento.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para iniciar os procedimentos de investigação.
Uma das linhas investigativas aponta possível envolvimento de facções criminosas.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.