Cuiabá, 11 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,77
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024, 15:50 - A | A

16 de Setembro de 2024, 15h:50 A- A+

Polícia / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso pela Polícia Militar após enforcar ex-mulher e espancar a própria filha de cinco anos

Militares receberam denúncia sobre um desentendimento e uma criança pedindo por socorro

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais Militares da 13ª Companhia Independente prenderam um homem, na madrugada desta segunda-feira (16), após enforcar a ex-esposa e agredir a filha de cinco anos com um tapa no rosto, em uma residência, no município de Novo Mundo (741 km de Cuiabá). O suspeito ainda ameaçou a mulher com uma faca. 

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 0h10, os policiais militares receberam denúncia anônima relatando que havia um conflito entre um casal e que uma criança estava desesperada e gritando por socorro no local. 

Ainda conforme a denúncia, o suspeito estaria na Rua Mescla, nas proximidades de um bar, vestido apenas com um short e sem camisa. O homem ainda portava uma faca em mãos e caminhava em direção à casa das vítimas. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Após o relato, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e flagraram o homem, que jogou a faca ao chão ao ver as equipes chegando. Ele foi abordado e detido em seguida. 

Em seguida, as equipes se deslocaram até a casa da vítima. A mulher relatou em torno das 23 horas teve um desentendimento com o ex-marido, que passou a enforcá-la, na frente das duas filhas crianças. 

Uma das meninas tentou socorrer a mãe, mas foi agredida com um tapa no rosto pelo suspeito. O homem ainda ordenou para que a filha entrasse no quarto e ficasse na cama. 

A ex-esposa do suspeito ainda ressaltou que pegou uma faca para se defender do homem, que acabou sendo ferido nas costas, após tentar agarrá-la novamente. Depois de ferido, o homem deixou o logo e avisou que iria retornar.

A mulher relatou que as agressões vem ocorrendo com frequência. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation