PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta quinta-feira (1) um homem, identificado como Adão Catarino da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros dentro em um bar, localizado no centro de Rosário Oeste, por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. Após a execução, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os suspeitos ordenaram que todos os frequentadores do estabelecimento se deitassem no chão antes de abrir fogo contra Adão. Mesmo tentando escapar, ele foi atingido e caiu na calçada de uma rua lateral ao bar. Após o ataque, os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Hospital Amparo. Segundo os médicos de plantão, Adão apresentava oito perfurações de arma de fogo no rosto, tórax, braço e costas, e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil local instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio nem sobre a placa ou características precisas da motocicleta utilizada na fuga.