Cuiabá, 23 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,55
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 11:23 - A | A

23 de Julho de 2025, 11h:23 A- A+

Polícia / HOMICÍDIO DOLOSO

Homem é assassinado em casa abandonada de Cuiabá e casal é suspeito do crime

Vítima foi encontrada ferida na Praça dos Taxistas e não resistiu aos ferimentos. Imóvel próximo ao local apresentava vestígios de sangue. Polícia investiga o caso

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Um homem em situação de rua, identificado como Marcelo, de aproximadamente 50 anos, foi morto no fim da tarde desta terça-feira (22), em uma residência abandonada próxima à Praça dos Taxistas, em Cuiabá.

A vítima não resistiu após perder grande quantidade de sangue. Um casal, ainda não identificado, é apontado como suspeito de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Ciosp após denúncias de que um homem ensanguentado estava caído na calçada da praça.

Ao chegarem, os policiais encontraram um médico e uma enfermeira civis tentando reanimar a vítima com massagem cardíaca. Às 21h16, o óbito foi confirmado por um médico do SAMU que também esteve no local.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Durante a ocorrência, um comerciante que trabalha em frente à praça informou que Marcelo morava em uma casa abandonada no local, que teria sido invadida pouco antes do crime. Os policiais foram até a residência indicada e encontraram uma grande quantidade de sangue no chão. A área foi isolada para perícia.

Ainda segundo relatos colhidos no local, uma testemunha não identificada afirmou ter visto um casal saindo da casa minutos antes de Marcelo ser encontrado ferido. O casal é apontado como principal suspeito do homicídio.

A Delegacia de Homicídios e a Politec estiveram na cena do crime, e as investigações seguem em andamento.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation