Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 08:44 - A | A

06 de Maio de 2024, 08h:44 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Dupla é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas e receptação em Lucas do Rio Verde

Durante investigações de um roubo, os policiais chegaram a uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Duas pessoas envolvidas com crimes de tráfico de drogas e receptação de objetos de origem ilícita foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta última sexta-feira (03), durante investigações da Delegacia de Lucas do Rio Verde (304 km ao norte de Cuiabá).

Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de porções de maconha, armas de fogo e de diversos objetos de origem ilícita

Os policiais estavam em diligências para apurar um crime de roubo e receptação, quando chegaram a uma residência em que estaria uma televisão de 55 polegadas roubada. No endereço indicado, o proprietário confessou estar em posse do aparelho de TV, que foi entregue aos policiais.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Em continuidade às diligências, os policiais realizaram buscas no interior da casa, onde foram encontradas diversas porções de maconha, em embalagens de 08 gramas cada, caracterizando o comércio de entorpecentes no local, além de balanças de precisão, projéteis de arma de fogo e diversos objetos possivelmente produto de roubos, dentre eles, um drone.

Todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido e os dois suspeitos conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation