ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O corpo do terceiro motorista de aplicativo, Nilson Nogueira, de 42 anos, foi localizado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16). A vítima estava em uma área de mata no bairro Souza Lima, em Várzea Grande.Ele estava desaparecido após ser vítima de um latrocínio ocorrido durante o final de semana em Cuiabá e Várzea Grande.
Nilson Nogueira, residente no CPA 3, saiu de casa para trabalhar como motorista de aplicativo com seu veículo, um GM Ônix prata, na noite de sábado (13). Seu carro foi visto na madrugada de domingo (14), próximo à Ponte Nova.
Segundo o delegado Nilson Farias, da DHPP, a motivação do crime seria inicialmente apenas os roubos, mas também existiria o que o policial chamou de "prazer na prática da violência".
PCMT

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Na noite desta segunda-feira (15), foram localizados os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos. O primeiro foi encontrado no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e o segundo em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.
Todas as vitimas foram mortas a facadas. Os corpos foram encontrados após a prisão dos suspeitos que ocorreu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Várzea Grande (UPA) Cristo Rei.
PCMT
