Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 16:36 - A | A

10 de Maio de 2024, 16h:36 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ

Corpo de professor é localizado pela Polícia Civil; Quatro suspeitos são presos

A Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) foi acionada no local para a coleta de evidência e remoção do corpo da vítima

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, localizou no final da manhã desta sexta-feira (10) o corpo do professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos.

A vítima foi localizada em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá. Quatro suspeitos (dois adultos e dois adolescentes) foram detidos e apreendidos em flagrante por envolvimento no crime.

A Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) foi acionada no local para a coleta de evidência e remoção do corpo da vítima.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Desde o registro do desaparecimento do professor, no dia 03 de maio, o Núcleo de Pessoas Desaparecidos realizou diversas diligências para localizar a vítima.

Entre as diligências, foram realizadas buscas na região do bairro Jardim Imperial, onde foram encontrados documentos em nome da vítima. A equipe do NPD também recebeu informações de que dois cartões de banco do professor foram encontrados no linhão perto do Parque Cuiabá. Já o veículo da vítima foi localizado em um local ermo, próximo ao residencial Santa Terezinha, também na capital. O veículo já foi periciado pela Politec.

Outras informações sobre a localização do corpo da vítima e prisão dos envolvidos serão detalhadas ao longo do dia, assim que as diligências no local forem concluídas.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO