Cuiabá, 10 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 10:45 - A | A

13 de Agosto de 2024, 10h:45 A- A+

Polícia / CONFESSOU QUE ERA AMANTE

Assassino do sargento da PM Noel e filho são presos pela Polícia Militar em distribuidora de Cuiabá

O suspeito confessou que matou o PM aposentado porque mantinha um caso amoroso com a esposa do sargento e tinha a intenção de viver com a pensão do militar

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um criminoso identificado como Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida, conhecido como ‘Cleitão’, foi preso pelos Policiais Militares do 10º Batalhão, na noite desta segunda-feira (12), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.  Ele era procurado pela polícia pelo assassinato do sargento da Polícia Militar, Noel Marques da Silva e do filho dele, Noel Marques da Silva Júnior, praticados em 2020 e 2021, respectivamente.

Segundo informações preliminares, ‘Cleitão’ e três comparsas, sendo um menor de idade, estavam em uma distribuidora do Ribeirão do Lipa, quando foram abordados pela Polícia Militar.Com o grupo, a equipe encontrou entorpecentes, armas e munições.

Então, eles foram levados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Verdão.No local, ‘Cleitão’ começou a se esquivar das perguntas e tentou se passar por andarilho, se recusando a fornecer o endereço da casa onde mora.

Por fim, os policiais conseguiram extrair as informações e descobriram que o criminoso possuía quatro passagens criminais por homicídio, sendo duas delas a morte do sargento e de seu filho. Diante da situação, ‘Cleitão’ foi encaminhado à Polinter, onde ficará à disposição da Justiça.

PMMT

PM ARMAS

 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O suspeito confessou que matou o PM aposentado porque mantinha um caso amoroso com a esposa do sargento e tinha a intenção de viver com a pensão do militar. Ele ainda relatou que matou o filho do PM porque soube que Noel Júnior queria vingar a morte do pai.

Quando foi encontrado, o suspeito estava sendo agredido por aproximadamente 10 pessoas, em um caso de “salve”, característico de facções criminosas. Quando a PM apareceu, os agressores saíram correndo, mas quatro deles acabaram capturados pela polícia.

Todos os envolvidos foram revistados e, durante o processo, a equipe da polícia reconheceu que a vítima dos ataques era o suspeito de assassinar o PM aposentado e seu filho. Também foi identificado que o homem era fugitivo e tinha um mandado de prisão em aberto por outro homicídio.

Na residência do suspeito, foram encontrados uma balança de precisão e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

 

Uma mulher, que estava entre os agressores capturados, também era fugitiva e possuía um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, pelo crime de tráfico de drogas. Na sua casa foram encontradas porções de ácido bórico e maconha.

Um dos agressores era um garoto menor de idade, que portava três porções de substância análoga a cocaína, mas afirmou que só faz uso de maconha.

Todos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, sendo necessário o uso de algemas apenas nos capturados do sexo masculino.

CASO SARGENTO DA PM NOEL

O sargento foi morto por Cleyton no dia 22 de agosto de 2020 a mando de sua ex-esposa, Tatiane Borralho de Oliveira Silva, que queria apropriar-se dos bens financeiros do militar e de sua pensão. Ela, então, ofereceu uma recompensa a ‘Cleitão’, com quem chegou a ter um relacionamento extraconjugal, para fazer o ‘serviço’.

Consta na denúncia do Ministério Público que na noite do crime, a vítima chegou na residência pertencente a seu irmão e, ao descer de seu carro para abrir o portão da casa, foi surpreendida por Cleyton e uma terceira pessoa ainda não identificada, que já a aguardavam, oportunidade em que foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça.

Na época, a esposa testemunhou o crime e disse que estavam na sala da casa, enquanto os dois filhos do casal brincavam com outras crianças na frente da residência. Por isso, o portão estava aberto.

Comente esta notícia

Eu 13/08/2024

Como q uma “mulher” Se sujeita a acabar com a vida de todos… E ficar com um miserável desse..am? Para eu Os dois tinham q ser retalhados vivos .. Dependurados pelos ombros.. Sendo salgados com sal grosso… E deixados lá . Para morrerem secos .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Esse est et proident pariatur exercitation