PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (13), o corpo de uma jovem de 16 anos, foi encontrado pelas equipes do Núcleo de Desaparecidos da Polícia Judiciária Civil de Cuiabá. A jovem, que estava grávida de nove meses, foi vítima de um crime brutal: teve a barriga cortada para a retirada do bebê antes de ser assassinada e enterrada no quintal de uma casa na capital.
Segundo as investigações, ela foi atraída para uma emboscada na noite de quarta-feira (12) sob o pretexto de receber doações para seu bebê. No local, ela foi atacada, asfixiada com um fio de telefone e teve a criança retirada à força. Seu corpo foi enterrado com uma sacola na cabeça. O recém-nascido sobreviveu e recebe cuidados médicos em uma maternidade da cidade.
Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL
O crime foi descoberto após um casal procurar atendimento no Hospital Santa Helena, alegando que a mulher havia dado à luz em casa. No entanto, os médicos identificaram que ela não apresentava sinais de um parto recente.
Diante da suspeita, a polícia foi acionada e iniciou diligências na residência dos envolvidos, onde encontrou o corpo da adolescente enterrado no quintal.
A ação resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime, entre eles o casal que apareceu com a criança na maternidade.
A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e a motivação do crime.