PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira (11), o suspeito Robson Santos Silva, de 20 anos, foi morto após reagir à abordagem da equipe da Polícia Civil, no município de Lucas de Rio Verde em Mato Grosso. O homem era suspeito de ter realizado um roubo na cidade e ameaçado a vítima com uma arma de fogo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, na terça-feira (10), a polícia recebeu informações sobre um roubo em uma borracharia no Bairro Industrial, onde o suspeito teria usado uma arma de fogo para obrigar as vítimas a transferirem valores via Pix e também roubado um aparelho celular.
Durante a investigação para identificar e localizar os suspeitos do roubo, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde abordou um indivíduo no bairro Tessele Jr. Ao reagir à abordagem, o suspeito apontou uma arma contra os policiais, que então dispararam para neutralizar a ameaça, resultando na morte do suspeito.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao entrarem na casa do rapaz após o confronto, os policiais encontraram evidências que reforçam a conexão do suspeito com o roubo. Foi apreendido um revólver calibre 38, que as vítimas reconheceram como a arma usada no crime, além de uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo, entorpecentes e os pertences roubados.
A perícia da Politec foi acionada para realizar a análise no local.