Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Terça-feira, 09 de Abril de 2024, 17:32 - A | A

09 de Abril de 2024, 17h:32 A- A+

Geral / ATÉ 15 DE ABRIL

Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições de seletivo para agentes comunitários de saúde

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 267 vagas imediatas para ACS e 80 para ACEs

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Nº 001/2024, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs). O edital foi publicado na Gazeta Municipal nº 832 em 25/03/24 e é uma oportunidade para quem busca uma carreira voltada para a promoção da saúde e prevenção de doenças na comunidade cuiabana.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 267 vagas imediatas para ACS e 80 para ACEs. As inscrições permanecerão abertas até a próxima segunda-feira, 15 de abril, com o vencimento dos boletos previsto para o dia 16. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 para todos os cargos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A prova escrita e a entrega de títulos estão programadas para o dia 12 de maio de 2024. O secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira, destacou a importância desses profissionais para a cidade. "O processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias é de suma importância para Cuiabá. Esses profissionais desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e prevenção de doenças em nossa comunidade. Com essa iniciativa, fortalecemos nossa equipe e reafirmamos o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos cuiabanos."

O Instituto Atame é responsável pela condução do processo seletivo, com o suporte da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Público Nº 001/2024. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico https://institutoatame.org.br/.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation