Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Quarta-feira, 27 de Março de 2024, 08:14 - A | A

27 de Março de 2024, 08h:14 A- A+

Geral / CONTRATO RENOVADO

Sanear assina contrato com a Coomser para manutenção da rede de esgoto em Rondonópolis

Cooperativa de Trabalho e Serviço de Rondonópolis seguirá responsável pelo serviço de manutenção da rede de esgoto no município nos próximos cinco anos

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (25), os presidentes do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e da Cooperativa de Trabalho e Serviço de Rondonópolis (Coomser), Mário Sérgio Magalhães Pereira, assinaram novo contrato definindo que a cooperativa seguirá responsável pelo serviço de manutenção da rede de esgoto em Rondonópolis nos próximos cinco anos. A cerimônia de assinatura contou com a participação das diretorias do Sanear e da Coomser, secretário municipais, vereadores e também lideranças comunitárias e cooperados.

A vitória da Coomser na licitação realizada pelo Sanear foi comemorada pelos cooperados e é vista pela direção da autarquia como uma garantia da qualidade na prestação desses serviços no município. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

“Entendemos que se hoje temos o melhor saneamento do Centro Oeste e somos considerados referência para o país devemos muito à essa equipe”, disse Paulo José. “Temos gestores compromissados com a população, uma equipe técnica reconhecida pela excelência e a atuação desses cooperados que realizam o trabalho focados no bem-estar dos cidadãos. Essa junção de fatores explica o nosso sucesso”, completou.

Para o presidente da Coomser a renovação do contrato também serve de incentivo aos trabalhadores, que podem atuar com mais tranquilidade e planejar a execução das atividades de modo a acompanhar o crescimento da cidade nos próximos anos.  “Essa estabilidade é fundamental para que possamos investir cada vez mais no aprimoramento”, destacou Mário Sérgio.

A Coomser foi fundada em 1996 por ex-funcionários da extinta Sanemat e tem hoje 480 cooperados ativos. No ano passado a Cooperativa realizou mais de 16 mil operações no setor de esgoto, envolvendo serviços como reparos, desobstrução, ligações, substituição, limpeza e monitoramento de elevatórias, emissários e tubulações instaladas em toda a cidade.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation