Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 17:12 - A | A

11 de Abril de 2024, 17h:12 A- A+

Geral / NESTA SEXTA-FEIRA (12)

Prefeito realiza ato de lançamento da segunda fase das obras do Mercado do Porto

Nesta segunda etapa, serão efetuadas reformas na estrutura do estacionamento, que terá capacidade para mais de 300 veículos, reestruturação das lojas, estandes e boxes, garantindo mais conforto e qualidade para os 150 permissionários do local

DA REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realiza o ato de lançamento da segunda fase das reformas e ampliações do Mercado Antônio Moisés Nadaf, o Mercado do Porto, localizado na avenida Oito de Abril, no tradicional bairro Porto, em comemoração ao aniversário de 305 anos da capital. As obras serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, e serão lançadas nesta sexta-feira (12), ás 9h.

“Entregamos a primeira parte, que está muito bem movimentada, é o orgulho cuiabano, e amanhã eu lanço a segunda etapa das obras, e no meu mandato, eu ainda entrego o Mercado do Porto, que é o ícone da nossa gastronomia, do jeito de viver cuiabano, e que será o cartão postal da nossa Capital”, frisou Emanuel Pinheiro.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Nesta segunda etapa, serão efetuadas reformas na estrutura do estacionamento, que terá capacidade para mais de 300 veículos, reestruturação das lojas, estandes e boxes, garantindo mais conforto e qualidade para os 150 permissionários do local, instalação de circuito de refrigeração e ventilação, priorizando a dignidade de trabalho para os feirantes e visitantes do local.

Ponto cultural cuiabano, o Mercado do Porto atende ao setor comercial de pescados, cortes especiais, açougues, frios, doces tradicionais, lanchonetes, restaurantes com gastronomia típica, hortigranjeiros, floriculturas, rações, confecções e utilidades domésticas.

Durante a primeira fase de obras, a Prefeitura de Cuiabá realizou a entrega de dois pisos de construção, banheiros destinados a PNE, instalação de dezenove climatizadores, rampas e dois elevadores. Além da entrega de 54 boxes definitivos. Nas áreas externas do Mercado, foram colocados 16 climatizadores.

Serviço

O que é: Lançamento da segunda fase das obras de revitalização do Mercado do Porto

Quando: sexta-feira, 12/04

Horário: 9h

Local: Mercado do Porto, avenida Oito de Abril, bairro Porto

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation