PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (31) resultou na morte do médico otorrinolaringologista Breno Altoé Lopes, de 39 anos, em um trecho da BR-163 entre Sorriso e Ipiranga do Norte, no Mato Grosso.
O carro conduzido por ele colidiu na traseira de um caminhão, tombou na pista e ficou completamente destruído.A passageira do veículo, Gabriely Bianchi, namorada de Breno e também médica, foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade hospitalar.
Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela rodovia, o impacto da colisão foi intenso, e Breno morreu ainda no local, preso às ferragens.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O corpo do médico foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.
O motorista do caminhão envolvido não sofreu ferimentos e recusou atendimento. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.
Em publicação nas redes sociais, Gabriely agradeceu por estar viva e lamentou a perda do companheiro. “Peço que rezem pelo Breno, pela alma dele. E acreditem muito em Deus, porque eu sou um milagre”, escreveu.