PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Morreu nesta quinta-feira (31), o empresário Jamil Mendes Ferreira, irmão do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), em um trágico acidente ocorrido em uma fazenda no distrito de Interlândia, zona rural de Anápolis, em Goiás.
Segundo informações iniciais, Jamil operava um trator quando o veículo teria perdido o controle, resultando em um acidente fatal.
Ele acabou sendo esmagado pela máquina. A dinâmica do incidente ainda será apurada pelas autoridades locais.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e iniciou os procedimentos legais. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.
Em nota oficial, o Governo de Mato Grosso lamentou a morte de Jamil. “O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento de Jamil Mendes Ferreira, irmão do governador Mauro Mendes, nesta quinta-feira (31.7), aos 65 anos”, diz o comunicado. O empresário deixa esposa e dois filhos.
O governador Mauro Mendes segue para Anápolis, onde acompanhará o velório e o enterro do irmão. O local do velório ainda não foi definido até o momento.
De perfil reservado, Jamil era conhecido no setor empresarial e mantinha distância da política, apesar da proximidade familiar com o chefe do Executivo estadual. Sua morte causou grande comoção entre familiares e pessoas próximas.