Cuiabá, 17 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,51
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024, 09:00 - A | A

05 de Setembro de 2024, 09h:00 A- A+

Geral / TRAGÉDIA

Filha e neta de candidata à vereadora Paolla Reis não resistem e morrem durante parto em Cuiabá

Informações extraoficiais apontam que Laísa sofreu uma atonia uterina, uma complicação que impede o útero de contrair adequadamente, elevando o risco de hemorragia

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A filha de Paolla Reis, ex-secretária-adjunta da Casa Civil e candidata à vereadora por Cuiabá, Laisa Reis, 26, morreu nesta quarta-feira (04) durante o parto. A filha que esperava, Ayla, também faleceu. Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte precoce.

A informação sobre a morte foi confirmada pela equipe de Paolla Reis. Na nota a equipe diz: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Laisa Reis, em circunstâncias extremamente dolorosas. Laisa Reis estava grávida, aguardando a chegada da tão esperada Ayla, que infelizmente também não sobreviveu”.

Informações extraoficiais apontam que Laísa sofreu uma atonia uterina, uma complicação que impede o útero de contrair adequadamente, elevando o risco de hemorragia. Essa condição foi identificada pelos médicos no momento do parto. Laísa chegou a ter uma parada cardíaca e, não resistiu. A jovem era formada em Direito e casada com o investidor Flávio Soares.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O candidato a prefeito da Capital, Eduardo Botelho, que encabeça a coligação da qual Paolla faz parte, emitiu uma nota de pesar. Ele disse que Laisa morreu no parto e desejou que a família tenha forças para se reconstruir.

Leia a nota de Botelho na íntegra:

É com profunda tristeza e imenso pesar que recebi a notícia da morte de Laísa Reis e sua filha. Laísa é filha da ex-secretária-adjunta da Casa Civil, Paolla Reis, que foi minha colaboradora na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, sempre prestando serviços com muita competência, e agora é candidata a vereadora de Cuiabá pelo Republicanos, partido da nossa coligação Juntos Por Cuiabá.

Laísa morreu aos 26 anos, durante o parto. Uma tristeza dupla que torna até difícil encontrar palavras para lamentar o ocorrido. Bacharel em direito, casada há menos de um ano, uma jovem cheia de vida, dedicada a obras religiosas.

Peço a Deus que dê forças para Paolla, a todos os familiares e amigos. Que nosso Senhor dê conforto e possibilite a essa família se reconstruir.

Eduardo Botelho

O velório de Laísa e Ayla acontecerá nesta quinta-feira (5), na igreja Adventista do bairro Porto, em Cuiabá, a partir das 15h.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation