Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 16:36 - A | A

15 de Maio de 2024, 16h:36 A- A+

Geral / "TODOS UNIDOS PELO SUL"

Doações de roupas, colchões, cobertores, fraldas para o Sul são prioridades na base aérea da FAB

Base Aérea de Brasília permanece recebendo donativos de segunda a sexta, entre 8h e 16h

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A campanha "Todos Unidos pelo Sul" da FAB (Força Aérea Brasileira) recebeu um volume extraordinário de doações em suas Bases Aéreas de Brasília, de São Paulo e do Galeão, superando em muito todas as expectativas, graças à mobilização e solidariedade de toda a sociedade brasileira.

Com muita determinação a equipe da FAB incessantemente no preparo e no transporte das doações, em cooperação com órgãos responsáveis pelos modais rodoviário, ferroviário e marítimo, além do aéreo, em que conjugamos nossos esforços com a aviação comercial.

Para que possamos direcionar ainda mais esforços nesta tão nobre atividade, solicitamos que a partir desta quarta feira (15), a entrega das doações será entre 8h e 16h  de segunda a sexta-feira.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

A FAB  afirma que continuará firme e unida no propósito de ajudar a todos os irmãos do Rio Grande do Sul: Continuamos “TODOS UNIDOS PELO SUL”.

A  equipe da FAB reforça sua máxima gratidão a todos os que contribuem e o absoluto compromisso da Instituição em garantir a distribuição célere dos frutos da solidariedade do povo brasileiro.

Estado dos donativos

É muito importante que as doações estejam em condições imediatas de uso, ou seja, sem danos, limpas e, sempre que possível, separadas por categorias. Por exemplo: roupas de inverno, roupas diversas, calçados (pares amarrados para evitar extravio).

Um bom acondicionamento das doações facilita o trabalho de triagem e preparação das cargas. Por isso, preferencialmente, devem estar guardadas em caixas e não sacos ou sacolas.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO