Cuiabá, 05 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,42
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 10:34 - A | A

15 de Outubro de 2024, 10h:34 A- A+

Geral / AÇÃO BRUTAL

Criança de 9 anos invade hospital veterinário e mata 23 animais no Paraná

De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, acionou a equipe após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos

DA REDAÇÃO
DA GMC ONLINE

Uma tragédia ocorreu na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, na noite deste domingo, 13, quando uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais de pequeno porte. A fazendinha do local, que havia sido inaugurada um dia antes, foi alvo de ação brutal, registrada pelas câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, acionou a equipe após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, os proprietários externos que uma criança, acompanhada de um cachorro, havia entrado no local e maltratado os animais por cerca de 40 minutos. Alguns bichos arremessados ​​foram contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.

O veterinário Lúcio Barreto descreveu o horror ao encontrar os animais mortos. “É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, afirmou em entrevista.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Uma criança que mora com a avó e não tinha histórico de violência foi identificada após a análise das câmeras. Inicialmente, os proprietários pensaram que ela teria invadido o local apenas para brincar com os animais, já que havia participado da festa de inauguração no dia anterior. No entanto, a gravidade da situação foi revelada quando os vídeos mostraram os atos de crueldade.

O caso abalou a comunidade local e chamou a atenção para como lidar com o comportamento da criança envolvida no incidente.

Veja o vídeo

 

Com informações de Paiqueré FM

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation