Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 16:40 - A | A

23 de Janeiro de 2024, 16h:40 A- A+

Geral / EVENTO ITINERANTE

Cinco municípios mato-grossenses receberão a 12ª edição do Acrimat em Ação da pecuária de corte

Nos dias 19 à 23 de fevereiro, a 12ª edição do Acrimat em Ação irá percorrer os municípios de Cáceres, Poconé, Lambari D’oeste, São José dos Quatro Marcos e Pontes e Lacerda, levando informações e coletando demandas dos pecuaristas

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

O maior evento itinerante da pecuária de corte mato-grossense, organizada pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), nos dias 19, 20,21,22 e 23 de fevereiro, com a 12ª edição do Acrimat em Ação, que irá percorrer os municípios de Cáceres, Poconé, Lambari D’oeste, São José dos Quatro Marcos e Pontes e Lacerda, levando informações, coletando demandas dos pecuaristas e apresentando a palestra com o tema: “A importância da equipe na atividade pecuária“, com o Zootecnista, Mestre em Ciência Animal e Doutor em Agricultura Tropical, Welton Cabral. Já a última cidade da Rota 4, tem encerramento em Barra do Garças no dia 16 de abril.

A expectativa é de um público com mais de 3 mil pessoas participando nas quatro rotas do Acrimat em Ação. As palestras são gratuitas e abertas ao público.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Para o presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior, a equipe está pronta para começar este programa significativo que possibilitará aos produtores de porte pequeno e médio terem acesso a informações para ampliar seus conhecimentos, aprimorar técnicas e aumentar a produtividade.

“Está tudo pronto para começarmos a 12ª etapa do Acrimat em Ação. Trata-se de um dos nossos maiores projetos, pelo qual viajamos por todos os cantos desse estado. Visitaremos 25 municípios levando informações importantes para os pecuaristas e analisando as necessidades dos pecuaristas destes municípios e suas regiões”, disse Oswaldo Ribeiro.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation