Cuiabá, 22 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Sábado, 01 de Junho de 2024, 11:08 - A | A

01 de Junho de 2024, 11h:08 A- A+

Esportes /

Neymar recua, perdoa Defante e manda recado: “Me pegou no dia errado”

Craque brasileiro havia publicado um post repudiando o youtuber por conta de um comentário sobre privatização

EDILSON FILHO
DA CNN

Neymar e Diogo Defante fizeram as pazes. O jogador e o humorista selaram a paz e divulgaram a troca de mensagens entre eles.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

“Tá perdoado!”, disse Neymar. “Ufa, pelo amor de Deus Lek. Tava mal de cabeça aqui. Te amo. Fiz m…, reconheço”, escreveu Defante. “Filho da p… quer brincar com tudo. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o f…”, disparou o craque.

Neymar e Defante fazem as pazes e divulgam a conversa que selou a paz nas redes sociais
Neymar e Defante fazem as pazes e divulgam a conversa que selou a paz nas redes sociais / Reprodução/Twitter

Neymar apagou de suas redes sociais a publicação onde, além de um texto de repúdio a Defante, mostrava o youtuber jogando boliche em sua casa.

“Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer. Como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levasse ele em casa… Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope. Fanfarrão, otário!”, dizia o post de Neymar.

Isso aconteceu por conta de uma postagem de Defante em sua conta no “X” que foi entendida pelo craque brasileiro como uma “indireta”. O humorista havia dado sua opinião sobre “privatização”, mostrando-se contrário ao tema. Neymar, por sua vez, entendeu que a publicação se referia à polêmica envolvendo seu nome e o da atriz Luana Piovani.

 

Luana Piovani x Neymar

A atriz Luana Piovani criticou Neymar ao compartilhar uma notícia sobre o envolvimento do atacante com uma incorporadora que pretende erguer imóveis de alto padrão, em um trecho entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas. O projeto foi associado à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Privatização das Praias.

Piovani publicou um vídeo em sua conta no Instagram desaprovando o jogador por apoiar a privatização das praias brasileiras. Luana disparou: “Ele não é ídolo e que gostaria que seus filhos o esquecessem”. Ela ainda criticou quem acha Neymar um bom pai. “Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa”, disse Luana na publicação.

Neymar respondeu às críticas da atriz também em vídeo. “Não tira meu nome da boca… Vou enfiar um sapato na sua boca para ver se para de falar m…”, disparou o jogador, que ainda mandou a atriz “voltar para o hospício”.

A CNN Brasil procurou a equipe do humorista Diogo Defante para comentar o caso, mas ainda não teve resposta.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO