Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 15:32 - A | A

16 de Maio de 2024, 15h:32 A- A+

Esportes /

Endrick tem edema confirmado, vira dúvida e não joga mais Brasileirão

Endrick foi substituído em partida da Libertadores na quarta-feira (15/5). Atacante não joga mais pelo Palmeiras no Brasileirão

RAPHAEL COSTA
DO METRÓPOLIS

O atacante Endrick, do Palmeiras, foi diagnosticado com um edema na coxa. A informação foi divulgada pelo Verdão nesta quinta-feira (16/5). O jogador deixou o gramado durante a vitória da equipe diante do Independiente Del Valle, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

O jogador foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo. Ele sentiu o incômodo após sofrer uma falta, tentou permanecer na partida, mas desabou no gramado instantes depois. O Palmeiras não informou o tempo necessário para o tratamento.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Além disso, com a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul determinada pela CB nesta quarta-feira (15/5), Endrick agora terá apenas dois compromissos pelo Verdão. Em junho, ele segue para a Copa América, antes de ser oficializado como novo reforço do Real Madrid.

Caso esteja recuperado, o camisa 9 do Verdão ainda encara o Botafogo-SP, pela 3ª fase da Copa do Brasil no dia 23 de maio e o jogo diante do San Lorenzo, no dia 30, pela Liberta. O jogo pela competição continental será no estádio do Palmeiras e deve ser a despedida do jogador diante da torcida.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation