Cuiabá, 22 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 15:16 - A | A

27 de Maio de 2024, 15h:16 A- A+

Esportes /

Emocionado, Paulinho confirma despedida do Corinthians

Volante não renovará seu contrato com o clube, que se encerra em junho

LUIS FABIANI
DA ITATIAIA

O volante Paulinho deixará o Corinthians ao final de seu contrato. Clube e jogador não chegaram a um acordo pela renovação do vínculo, que se encerra no final de junho, e já encerraram as negociações por uma extensão contratual. Nesta segunda-feira (27), o jogador confirmou a saída do clube.

Emocionado, o eterno camisa 8 demonstrou muita gratidão ao clube na véspera de seu último jogo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

“Ciclos chegam. Uns se encerram, outros se iniciam. Essa decisão foi pensada com a família e eu acho que a palavra mais correta é gratidão por tudo que o Corinthians me proporcionou. Por tudo que o Corinthians me transformou em ser um jogador de seleção brasileira e ser um jogador que chegou em clubes europeus. Eu devo uma boa parte da minha vida ao Corinthians. É o clube que eu amo”, compartilhou.

 

 

Desde que congelou as negociações para renovar com o Corinthians, Paulinho recebeu procuras de clubes brasileiros e internacionais. Entre os interessados, estão Gamba Osaka e Kashiwa Reysol, ambos do futebol japonês.

Paulinho soma 218 jogos, 40 gols e quatro títulos pelo Corinthians: Campeonato Brasileiro (2011), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013).

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO