Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 11:26 - A | A

08 de Maio de 2024, 11h:26 A- A+

Esportes /

Derrotado, Flamengo desembarca no RJ sob protesto da torcida

Rubro-Negro perdeu para o Palestino, do Chile, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores na noite dessa terça-feira (7/5)

RAPHAEL COSTA
DO METRÓPOLIS

A pressão da torcida do Flamengo sob o elenco só aumenta. Prova disso foi o desembarque da equipe na manhã desta quarta-feira (8/5), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A chegada da equipe, após a derrota para o Palestino pela 4ª rodada da fase de grupo da Libertadores, foi sob fortes protestos de torcedores que cobraram o elenco e a comissão técnica da Tite.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

A segurança do local precisou ser reforçada e a Polícia Militar também compareceu ao local para que a situação ficasse dentro do controle. Aproximadamente 10 torcedores esperavam a chegada dos jogadores e da comissão técnica para reivindicarem por conta do momento da equipe na temporada.

Confira:

Enquanto os jogadores do Rubro-Negro saíram pelo saguão, onde as reinvindicações ocorreram, o técnico Tite deixou o local por uma outra saída.

Entre os argumentos destacados pelos torcedores estava a diferença da situação financeira dos elencos de Flamengo e Palestino. “13 dias de salário desses caras é um ano de salário do Palestino”, afirmou um dos torcedores.

Com críticas a jogadores e ao treinador Tite, o uruguaio De La Cruz foi um dos poucos atletas poupado das reclamações. “Nem Noé carregou tanto animal quanto o De la Cruz”, reclamou um dos flamenguistas.

Somente o atacante Bruno Henrique parou para conversar com a imprensa e as reclamações dos torcedores. O jogador e ídolo da torcida reconheceu o mal momento e prometeu reação.

Com a derrota por 1 x 0 diante do Palestino pela Libertadores, o Flamengo caiu para a 3ª colocação do grupo com 4 pontos após uma vitória, um empate e duas derrotas. O líder da chave, Bolívar, está com 9 pontos e será o próximo adversário da equipe brasileira na competição. As duas equipes jogam na próxima quarta-feira (15/5), no Maracanã. Na atual configuração, a equipe não avançaria para as oitavas de final da competição.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation