Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 10:16 - A | A

16 de Abril de 2024, 10h:16 A- A+

Esportes /

Cruzeiro vira para cima do Botafogo e estreia bem no Brasileirão

Cruzeiro e Botafogo jogaram pela primeira rodada do Brasileirão 2024, no Mineirão, em confronto marcado por virada para o time da casa

JOÃO VITOR REIS
DO METRÓPOLIS

O Cruzeiro virou para cima do Botafogo e estreou com vitória no Brasileirão 2024. O jogo, que ocorreu no Mineirão, terminou em 3 x 2 para o time da casa. Logo, o Cabuloso somou três pontos com a partida, deste domingo (14/4), da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto teve emoção até os acréscimos.

Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (17/4) contra o Fortaleza pela segunda rodada. O Botafogo, por outro lado, joga quinta-feira (18/4) contra o Atlético-GO, também pelo Brasileirão.

O Botafogo saiu na frente com Tiquinho Soares logo aos cinco minutos. O Cruzeiro reagiu com Lucas Silva aos 20 do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time da casa virou com gol de Rafael Silva, que tirou a camisa na comemoração e recebeu cartão amarelo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Após o gol, o Botafogo teve um jogador expulso. Alexander Barboza fez dura falta em adversário e o árbitro de vídeo chamou o juiz para expulsar o jogador Alvi-Negro.

Mesmo com um a menos, o time do técnico Artur Jorge conseguiu empatar a partida novamente. O segundo gol do Botafogo veio dos pés de Danilo Barbosa, que também recebeu amarelo por tirar a camisa na comemoração.

Cruzeiro reage

Contudo, ainda havia tempo para mais emoção. Já nos acréscimos, o Cruzeiro retomou a vantagem no placar com gol de Rafael Elias. Ele também tirou a camisa e recebeu cartão amarelo.

Diante do resultado, Artur Jorge ainda não venceu frente ao Botafogo desde que chegou ao clube, na última sexta-feira (5/4).

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation