Cuiabá, 13 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,38
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 15:37 - A | A

09 de Maio de 2024, 15h:37 A- A+

Esportes /

Brasília recebe evento esportivo com 24h de duração em prol do RS

Serão quatro modalidades disputadas em 24h, com cerca de 500 atletas. Todos os alimentos arrecadados serão enviados para o RS

RÔMULO MAIA
DO METRÓPOLIS

Um dia inteiro de atividades esportivas, com diversas modalidades acontecendo simultaneamente. E o atleta que resistir mais tempo em atividade será premiado. É a proposta de um evento que acontecerá em Brasília na sexta-feira (10/5) com entrada gratuita.

O desafio “24 horas sem deixar a bola cair” começa às 17h, na Play Tennis, que fica ao lado da Arena BRB Mané Garrincha, no Eixo Monumental.

Serão quatro modalidades que vão ser disputadas por 24h ininterruptas: Tênis, Beach Tennis, Pickleball e Tênis de Mesa. O evento reunirá mais de mil atletas, com o valor da entrada custando apenas 1kg de alimento não perecível para os associados e 30 reais mais 1kg de alimento para quem não for sócio.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Todo valor e alimentos arrecadados serão repassados as vítimas da tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul. A expectativa é de receber mais de uma tonelada de alimentos.

As famílias que quiserem poderão acampar no local entre sexta-feira e sábado (11/5). Animais de estimação também são bem-vindos, desde que eles estejam com coleira. Quem quiser apenas assistir à competição poderá entrar de forma gratuita.

 

Confira a programação do evento:

Início: Sexta-feira (10/5), às 17h

Término: Sábado (11/5), às 17h

O atleta que mais resistir no evento receberá uma premiação.

Estrutura completa de comes e bebes.

Mesa de café da manhã (abertura e encerramento)

Fogueira com marshmallows na madrugada

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO