Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 10:52 - A | A

13 de Maio de 2024, 10h:52 A- A+

Esportes /

Brasileirão: Fortaleza empata com Botafogo e Cruzeiro bate Atlético-GO

Em domingo de Brasileirão, o Fortaleza e Botafogo ficaram no 1 x 1, enquanto o Cruzeiro venceu o Atlético-GO por um gol apenas

JOÃO VITOR REIS
DO METRÓPOLIS

O Fortaleza empatou com o Botafogo de Artur Jorge e o impediu de encostar no líder do Brasileirão, neste domingo (12/5). Enquanto eles ficaram no 1 x 1 na Arena Castelão, o Atlético-GO se manteve na zona de rebaixamento ao perder para o Cruzeiro, em 0 x 1, no Castelo do Dragão. Ambos os jogos foram válidos pela sexta rodada do Brasileirão.

O Fortaleza volta a campo, na próxima quarta-feira (15/5), pela Sul-Americana. O Botafogo vai jogar quinta-feira (16/5) na Libertadores. O Atlético-GO continua no Brasileirão no próximo sábado (18/5) e o Cruzeiro estará na Sul-Americana também na quinta-feira.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O Fortaleza precisou de pouco tempo para abrir o placar. Aos nove minutos, Breno Lopes passou para o meia Pochettino, que invadiu a área e estufou a rede do gol de John Victor. O empate veio dos pés do volante Danilo. Ele subiu mais alto que todos e fez de cabeça na cobrança do escanteio para o Botafogo.

No segundo tempo, o Fortaleza ficaria a frente no placar, mas o bandeirinha marcou impedimento de Lucero no lance. O resultado deixa o Fortaleza na 11ª colocação, com sete pontos. O Botafogo fica em terceiro, com 10 pontos.

Atlético-GO x Cruzeiro

O gol da vitória cruzeirense foi de Matheus Pereira. O meia bateu forte na entrada da área e estufou a rede do goleiro Ronaldo. O resultado fez o time da casa ficar na 19ª colocação do Brasileirão, com um ponto, enquanto o Cruzeiro subiu para quinto lugar da tabela, com 10.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO