Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 10:29 - A | A

11 de Abril de 2024, 10h:29 A- A+

Esportes /

Atlético-MG vence mais uma e mantém 100% na Libertadores

Em duelo pela fase de grupos da Libertadores, o Atlético Mineiro ganhou do Rosario Central, da Argertina, nesta quarta-feira (10/4)

JOÃO VITOR REIS
DO METRÓPOLIS

Após faturar o Campeonato Mineiro em cima do rival Cruzeiro, o Atlético-MG de Gabriel Milito venceu mais uma partida, desta vez pela Libertadores. O Galo recebeu o Rosario Central, da Argentina, na Arena MRV e somou mais um triunfo na competição continental. O jogo terminou em 2 x 1 para o time da casa.

Com o resultado na noite desta quarta-feira (10/4), o Galo chega a duas vitórias em dois jogos na Libertadores 2024 e soma seis pontos. O próximo compromisso do Atlético Mineiro é pela estreia no Brasileirão 2024, fora de casa, contra o Corinthians, no próximo domingo (14/4).

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O Rosario Central foi para Minas Gerais para sobreviver ao ataque do time da casa. A estratégia funcionou boa parte do primeiro tempo, já que o Galo chutou em direção ao gol apenas aos 34 minutos de partida. A finalização veio dos pés de Hulk, mas a bola parou nas mãos do goleiro Broun.

Gustavo Scarpa abriu o placar para o Galo aos 39 minutos do primeiro tempo. O time de Gabriel Milito trocou passes na intermediária até encontrar Hulk centralizado na entrada da área. Ele girou e fez bom passe para Scarpa, que marcou o segundo gol dele na temporada de 2024.

Segundo tempo

O Galo manteve o ritmo na segunda etapa, mas acabou surpreendido pelos argentinos. Aos 28 minutos, o Atlético errou na saída de bola e Malcorra não perdoou, empatando o confronto. Mas o Galo reagiu rápido e Paulinho garantiu o segundo triunfo na competição e os 100% do time brasileiro.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation