BANG SHOWBIZ
DA CNN
A rivalidade lendária entre Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone foi mais do que uma simples competição em Hollywood.
Em uma entrevista conjunta ao TMZ Presents: Arnold + Sly: Rivals, Friends, Icons, os atores admitiram que a “disputa” os impulsionou a alcançar novos patamares.
“Não há como negar isso: ele foi muito útil em minha carreira porque eu tinha algo que poderia almejar”, começou Schwarzenegger, hoje com 76 anos.
“[Fui] eu quem começou tudo isso… abrindo a boca, dizendo coisas estúpidas, sendo competitivo”, acrescentou.
“Quando [Arnold] apareceu, eu finalmente tinha algo para me motivar. Porque ele é, ouso dizer, uma competição, uma ameaça, qualquer palavra que você queira usar”, confessou Stallone, 77.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A dinâmica entre os dois era palpável, especialmente quando eles estavam no mesmo ambiente.
“Assim que o vi, foi como estrondo, dois alfas atacando. Se entrássemos em uma festa, ficaríamos nos encarando por alguns segundos e então: ‘Tenho que pegar aquele cara. Ele não fez nada de errado, mas vai fazer”, brincou Stallone.
Anos depois, os ex-rivais destacaram a admiração que sentem um pelo outro.
“Eu gostaria de ser tão apaixonado pelas coisas quanto ele. É realmente inacreditável e deve vir de algum lugar porque ele é um cara muito emotivo, o que eu não sou. Sou emotivo, mas não gosto dele. Muito diferente nesse sentido”, disse Schwarzenegger.
O ator de “Rambo” admira a personalidade “firme” do ex-governador da Califórnia.
“Ele é como uma estação que não muda. Muito organizado, muito calculado, muito atencioso. Eu não sou, e ele está certo, sou muito emotivo e tendo a ser influenciado, e as coisas podem perturbar a lógica com bastante frequência. E é aí que você comete erros, quando seu coração se sobrepõe ao seu cérebro”, afirmou.
“Ele é como um jogador de xadrez: você não sabe o que está acontecendo, mas ele consegue. E ele realmente tem um grande coração”, acrescentou.
“Quero dizer, você não pensaria isso porque somos ‘caras de ação’, mas somos mais emocionais do que muitos atores dramáticos, acredite em mim. Não pense por um segundo que não somos hipersensíveis. Especialmente vindo de onde viemos”, explicou Stallone.