Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Entretenimento Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 14:30 - A | A

29 de Janeiro de 2024, 14h:30 A- A+

Entretenimento /

Britney Spears elogia Justin Timberlake e se desculpa por revelações em autobiografia

Artistas começaram a namorar em 1999 e ficaram juntos até 2002; a cantora revelou que fez um aborto em 2000

DA REDAÇÃO

A cantora Britney Spears, de 42 anos, que detalhou em seu livro de memórias, “A Mulher em Mim”, um aborto ocorrido durante seu relacionamento com o ex-integrante do NSYNC, lamenta imensamente caso o conteúdo de sua autobiografia tenha ofendido alguém com que ela genuinamente se importa.

Acompanhando um trecho da performance de Justin ao lado de Jimmy Fallon no programa “The Tonight Show”, ela compartilhou no Instagram: “Gostaria de me desculpar por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi alguém com quem verdadeiramente me importo, lamento profundamente”, começou a cantora.

A cantora de “Toxic” aproveitou para elogiar a nova canção de seu ex-namorado, "Selfish", assim como sua faixa recém-lançada, "Sanctified", ambas apresentadas durante a participação do astro no “Saturday Night Live” no último fim de semana.

“Também quero dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’. É muito boa e por que toda vez que vejo Justin e Jimmy juntos, eu rio tanto??? P.S.: ‘Sanctified’ é incrível também!”.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

No ano passado, Britney gerou controvérsia ao revelar em um excerto de sua autobiografia que tomou a decisão de interromper uma gravidez que compartilhava com Justin, afirmando que ele “não estava preparado” para ser pai.

A eterna Princesinha do Pop destacou que, na ocasião, não encarou a notícia como uma “tragédia”, porém, explicou que o então namorado “definitivamente não ficou feliz”.

“Foi uma surpresa, mas, para mim, não foi uma tragédia. Eu amava Justin profundamente. Sempre imaginei que construiríamos uma família juntos um dia. Seria apenas muito mais cedo do que eu havia planejado. No entanto, Justin definitivamente não ficou feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para receber um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais para tamanha responsabilidade”, escreveu Britney.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation