Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Destaque Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 07:54 - A | A

16 de Maio de 2024, 07h:54 A- A+

Destaque / PAC FEDERATIVO

Prefeito de Cuiabá busca destravar recursos em Brasília para fortalecer Saúde e Educação

A visita inesperada de Geraldo ao prefeito se deu em virtude da segunda Caravana da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), que aconteceu nesta terça na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Visando destravar recursos em Brasília para fortalecer a Saúde e a Educação de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu em seu gabinete o assessor especial da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Geraldo Júnior nesta terça-feira (14). 

Responsável pelos assuntos federativos na região Centro-Oeste, o representante do Governo Federal não só ouviu as reivindicações do prefeito Emanuel Pinheiro como assegurou que buscará maneiras de viabilizar as demandas solicitadas pelo gestor. 

A visita inesperada de Geraldo ao prefeito se deu em virtude da segunda Caravana da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), que aconteceu nesta terça na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

“Ficamos muito felizes em receber o Geraldo, um grande parceiro do nosso ex-deputado federal Valtenir Pereira e do deputado federal Emanuelzinho, que é vice-líder do Governo na bancada federal. Nossa conversa foi muito produtiva e conseguimos apresentar todas as demandas necessárias para atender a população cuiabana”, disse o prefeito. 

 Sudeco

O evento chega em Mato Grosso com R$ 3,3 bilhões de recursos disponíveis para utilização em linhas de créditos a pequenos empreendedores, micro e pequenas empresas.

Em 2023, a Caravana da Sudeco passou por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, lançando novas linhas de financiamento do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste: FCO Mulher Empreendedora, FCO Irrigação e o FCO Leite, demonstrando o compromisso contínuo da autarquia com o desenvolvimento econômico e social da região Centro-Oeste.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO