ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A Primeira dama do estado Virginia Mendes celebre no combate à miséria, fome e desigualdade social, se não, uma das mais atuantes do Brasil, ganha seu próprio brilho e protagonismo no cenário político e eleitoral do Brasil, principalmente no estado e na Capital Cuiabá.
A primeira-dama conquistou a população com carisma e ajuda humanitária, idealizando e lançando inúmeros programas sociais, assim pensando no próximo e sendo reconhecida pelos seus atos.
Hoje, Virginia Mendes não tem somente capital político, mas uma legião de fãs e apoiadores que a seguem em qualquer decisão.
Seu apoio a qualquer candidato a prefeito de Cuiabá, será decisivo, principalmente para o pré-candidato Eduardo Botelho, que já foi batido o martelo como escolhido pelo União Brasil.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Tendo em vista, que o governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou que não irá interferir na decisão de sua esposa, a primeira-dama Virgínia Mendes, de apoiar ou não a candidatura de Eduardo Botelho (União) à Prefeitura de Cuiabá. O chefe do Execitvo Estadual, deixou claro que ela tem total independência para definir o seu posicionamento político no pleito deste ano.
“É uma decisão dela, não é minha. Eu a respeito como esposa e mãe dos meus filhos, mas acima de tudo respeito ela como mulher que tem sua independência, sua capacidade, sua autonomia”, disse na manhã desta quinta-feira (22) à imprensa.
Segundo Mauro Mendes, sempre criam uma polêmica em torno deste assunto, mas afirma que não existe nenhum problema entre a primeira-dama e o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito da Capital pelo partido União Brasil. “Ela já demonstrou que não tem nenhum problema com Botelho, tem conversado com ele, e ela vai decidir”, completou dizendo ainda que ela pode contribuir e muito com a campanha eleitoral.
“Sempre há uma polêmica sobre isso. Virginia é uma pessoa que tem autonomia, que tem muita personalidade, tem muita capacidade e vontade de fazer as coisas. Quando a saúde dela permite, ela vira um furacão para trabalhar”, finalizou.
Alex do Cpa 23/02/2024
todos sabemos que Botelho não tem força. Sem apoio de Virginia Abílio vai virar o jogo
Paulo 23/02/2024
Vai fazer a diferença.
2 comentários