Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quinta-feira, 30 de Maio de 2024, 11:00 - A | A

30 de Maio de 2024, 11h:00 A- A+

Política e Eleições / GUARDIÃO CENTENÁRIO

Conselheiro do TCE-MT é homenageado com maior honraria do 1º Batalhão da Polícia Militar

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública do TCE-MT, conselheiro Waldir Teis, vai receber a medalha Daniel de Queiroz - Guardião Centenário

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na próxima quarta-feira (5), o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Waldir Teis, será homenageado com a maior honraria concedida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (1BPM), a medalha Daniel de Queiroz - Guardião Centenário. O reconhecimento será entregue durante as comemorações dos 107 anos de fundação da instituição militar.

“Este é um homem de uma história viva de auxílio à Polícia Militar e nas proposituras que nos auxiliam a ajudar pessoas. O 1° Batalhão completa 107 anos de história e para nós é um privilégio poder honrar pessoas que nos auxiliaram durante todo esse período e o conselheiro Waldir Teis é um homem que merece as honras devidas por nos auxiliar neste propósito de servir e proteger”, declarou o comandante do 1BPM, tenente coronel PM Jean Kleber Brito Silva, nesta quarta-feira (29),enaltecendo o comprometimento e dedicação do conselheiro à segurança pública de Mato Grosso.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Para o conseheiro, o reconhecimento fortalece ainda mais seu compromisso com a Segurança Pública do estado. “É um prêmio que eu jamais pensei que um dia receberia, ainda mais vindo da Polícia Militar, a qual associo a nossa tranquilidade diária, a certeza de que a gente sempre tem uma instituição nos amparando. Do outro lado, também nos impõe uma obrigação de procurar sermos melhores do que a gente sempre busca ser todos os dias.”

O conselheiro també destacou a importância da parceria entre as instituições públicas, visando o bem-estar e segurança da população. “É difícil as instituições trabalharem isoladamente, porque muitas vezes se gasta muito com pouca eficácia e quando todas as instituições se unem com o mesmo objetivo, se gasta menos e há muito mais eficácia do gasto e, com isso, quem ganha é a população, a sociedade", concluiu.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation