Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 18 de Março de 2024, 15:28 - A | A

18 de Março de 2024, 15h:28 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Vítima de sequestro e tortura é resgatada e Polícia Militar prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Com ele, a PM encontrou 25 porções de maconha e cocaína e deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares do 13º Batalhão libertaram um homem de 41 anos vítima de sequestro e tortura, na madrugada deste domingo (17), em Lucas do Rio Verde. Na ação, um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime.

Por volta de 04h, a equipe do 13º BPM, em patrulhamento pelo bairro Jardim Europa, se deparou com um veículo Gol branco em suspeita. Ao perceberem a aproximação da polícia para abordagem, dois homens saíram correndo do carro enquanto o automóvel fugiu em alta velocidade.

No acompanhamento ao veículo, em determinado momento, o motorista do carro causou danos aos pneus traseiros, impossibilitando a continuidade da fuga. Neste instante, mais dois suspeitos fugiram a pé e não foram localizados. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O motorista do veículo foi abordado e não resistiu aos chamados policiais. Com ele, a PM encontrou 25 porções de maconha e cocaína e deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

No mesmo instante, a equipe policial recebeu informações de que um homem, com muitos ferimentos pelo corpo, estava pedindo por ajuda, na região onde o veículo Gol foi localizado. 

No local, a vítima foi encontrada e socorrida pela Polícia Militar.

Para os policiais, o homem disse que teria sido abordado por quatro homens armados, que o colocaram dentro do carro e o agrediram, a mando de uma facção criminosa. A vítima fez reconhecimento do suspeito detido e afirmou que ele seria um dos agressores.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrência e demais providências.

A vítima recebeu atendimentos médicos e as forças policiais seguem em diligências nas buscas dos suspeitos foragidos.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation