PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira (11) três trabalhadores sofreram uma descarga elétrica enquanto prestavam serviços em uma área particular, fora do trecho de concessão da BR-163, no km 592, em Nova Mutum. Mas, infelizmente, um dos trabalhadores, identificado por Victor Souza Rodrigues da Silva, 20 anos, não resistiu e morreu no Hospital Hilda Stranger Ribeiro, no mesmo dia.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, a morte do jovem foi comunicada pelo representante da empresa onde Victor trabalhava como eletricista de distribuição. Na manhã dessa quarta (11), o jovem e mais dois trabalhadores prestavam serviços na rua, desviando uma rede elétrica na avenida Perimentral, ao lado da BR-163, em Nova Mutum.
Segundo informações, quando Victor foi puxar os cabos de energia recebeu uma descarga elétrica, o deixando inconsciente. Os colegas chamaram a ambulância e ele foi encaminhado para o hospital. Cerca de 40 minutos depois não resistiu e morreu.
A Nova Rota do Oeste havia informado por meio de nota que os outros dois trabalhadores também teriam recebido a descarga e que uma equipe médica da concessionária atendeu uma das vítimas em estado mais grave. As outras duas pessoas receberam atendimento de uma ambulância particular.
O Corpo de Bombeiros (CBM) também prestou auxílio no resgate e os trê trabalhadores foram levadas ao Hospital Hilda Stranger Ribeiro para receber cuidados médicos.