Cuiabá, 05 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 23 de Agosto de 2024, 09:25 - A | A

23 de Agosto de 2024, 09h:25 A- A+

Polícia / SUPOSTO CRIME DE EXECUÇÃO

Três jovens morrem baleados enquanto jogavam "Free Fire" em Rondonópolis

As vítimas estavam jogando Free Fire quando foram surpreendidas por um atirador vestido com blusa preta de manga longa, calça jeans, tênis e carregando uma mochila de entregador

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de quinta-feira (22), três homens, com idades entre 24 e 28 anos, foram baleados no bairro Três Poderes, em Rondonópolis, Mato Grosso. As vítimas estavam jogando Free Fire, um popular jogo de tiro para dispositivos móveis, quando foram surpreendidas por um atirador.

Conforme informações no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h23 para atender à ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, confirmaram que os três homens haviam sido atingidos por tiros disparados por uma arma de fogo calibre 9mm. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas, mas ainda não há informações sobre a motivação ou identidade do atirador.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante a investigação, uma testemunha relatou que as vítimas estavam na residência onde o crime ocorreu, jogando "Free Fire". Por volta das 21h20, um indivíduo não identificado, vestindo uma blusa preta de manga longa, calça jeans, tênis e carregando uma mochila de entregador, aproximou-se das vítimas em uma moto preta. Sem dizer nada, o suspeito efetuou vários disparos contra os homens e, em seguida, fugiu pela Avenida José Barriga, tomando um rumo ignorado.

Além da polícia militar que atendeu à ocorrência inicial, a Polícia Judiciária Civil também foi acionada para conduzir a investigação. A POLITEC, representada por um perito criminal, compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, como a coleta de evidências, a análise da cena do crime e a perícia nos corpos das vítimas.

A polícia segue investigando o caso para identificar o autor e entender as motivações por trás do crime.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation