Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 14:50 - A | A

16 de Maio de 2024, 14h:50 A- A+

Polícia / COMBATE AO TRÁFICO EM MT

Traficantes são presos pela Polícia Militar portando 200 porções de maconha em Cuiabá

Suspeitos foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (15). O material foi apreendido e levado à Central de Flagrantes, onde foi registrado novo boletim de ocorrência para as demais providências

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 39 e 41 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (15), em Cuiabá. Com a dupla, foram apreendidos quatro tabletes e 200 porções de substâncias análogas a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 3º BPM recebeu denúncias sobre um homem com grande quantidade de drogas, no bairro CPA 2. Segundo as informações recebidas do setor de inteligência, o suspeito havia retirado os entorpecentes de um apartamento.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Nas diligências, a equipe do GAP encontrou o suspeito, com as características informadas, em uma motocicleta e realizou abordagem. Com ele, os policiais encontraram uma mochila com quatro tabletes e 60 porções de maconha. O suspeito de 41 anos confirmou toda a denúncia aos policiais e disse que na residência havia mais entorpecentes. 

Em seguida, os policiais foram até o apartamento denunciado. No local, o suspeito de 39 anos apresentou resistência e desobedeceu às ordens policiais, mas foi detido pela PM. Dentro da casa, os policiais encontraram apenas duas balanças de precisão e deram voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Após o registro da ocorrência, no período noturno, a equipe do GAP recebeu novas denúncias que informavam que o suspeito de 39 anos soube da prisão de seu comparsa e havia escondido as drogas em outra casa no mesmo bairro, antes de ser preso pela PM.

Diante da denúncia, os policiais foram ao endereço e flagraram um homem pulando os muros da casa. Ele não foi localizado. Com o imóvel vazio, os militares realizaram buscas e encontraram mais 140 porções de maconha dentro de um freezer.

O material foi apreendido e levado à Central de Flagrantes, onde foi registrado novo boletim de ocorrência para as demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 


 

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO