ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Os três baleados em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em uma propriedade rural nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles foram identificados como Daniel Ferreira e Danilton Ferreira, que são irmãos, e Thiago Silva.
O trio morto era considerado ativo nas redes sociais. Daniel ostentava vida de luxo, com viagens para praia, uísque, carrões e muita malhação em academia e lanchas faziam parte do repertório de fotos e vídeos no Instagram.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Quem olha o perfil dele nas redes sociais não imagina que eles poderiam ter relação com laboratório de manipulação de entorpecentes, em uma chácara localizada próximo a Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
No local, foram apreendidos 600 kg de substância análogas à pasta base de cocaína e diversos materiais de manipulação e embalagem para drogas. A Polícia Militar também apreendeu três armas.
Divulgação
Antes de ir para o laboratório do crime, Daniel tinha ido para a academia e colocou stories no Instagram um hino de louvor e músicas com letras motivacionais.
Ele foi um dos três criminosos mortos no confronto com a Polícia Militar. Outros dois bandidos foram presos na ação. Quando os militares chegaram no laboratório de drogas, seis dos suspeitos reagiram a abordagem atirando contra os policiais, dando início a uma troca de tiros, onde três foram baleados. Nenhum agente foi ferido no confronto.
Dois dos bandidos foram presos e um conseguiu fugir para uma região de mata. No local havia ainda uma criança, que ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.